Livro Filhos de Galagah

Quando criei esse blog, o objetivo além de divulgar meu trabalho artesanal e compartilhar idéias, era o de também falar de outros assuntos que me interessam e partilhar esses assuntos com quem visita o blog.

Sendo assim, não podia deixar de falar do Livro Filhos de Galagah! Além de ser um livro que eu adoro e sou a fã nro. 1 (de verdade), o mesmo foi escrito pelo meu marido Leandro Reis.

É seu romance de estréia e foi publicado pela Editora Idea em dezembro de 2008.

Olha só que lindona que é a capa!

Eu posso dizer com orgulho que fui a primeira a ler os primeiros capítulos desse livro, que surgiram sem muita pretensão no início de 2004. Lembro-me da época que trabalhava na cidade de Paulínia (próximo a Campinas) e nas sextas-feiras tinha que aguardar um bom tempo pelo ônibus para voltar pra São José dos Campos. Várias dessas sextas-feiras tive a companhia desses capítulos de uma estória que cada dia eu queria saber mais!

Essa estória foi ficando tão boa, tão cativante que quando foi terminada já tinhamos o objetivo de publicar. Não foi fácil e o processo demorou alguns anos! Mas valeu a pena!

Hoje o livro pode ser encontrado em várias livrarias pelo Brasil, na Internet e, graças a Deus, cada vez consegue mais fãs!

Sem mais delongas, vou apresentar o livro e onde as pessoas poderão saber mais sobre ele:

Sinopse:

Filhos de Galagah, traz a você, personagens inesquecíveis que irão te acompanhar neste mundo de glórias e tragédias. Heróis nobres e companheiros de passado sombrio, que põe em prática o treinamento de uma vida.
Galatea é uma heroína de ideais nobres, filha do rei e Campeã Sagrada de sua religião, que parte para uma busca ordenada por seus sacerdotes, dragões. Iallanara é uma bruxa rejeitada pela sociedade, uma assassina fria presa a um ser cruel e misterioso. Ela se juntará à Campeã Sagrada para proteger-se e tentar buscar sua liberdade, criando um relacionamento de mentiras e desconfianças. Por último, Gawyn um elfo criado por humanos, e Sephiros, um elfo forjado para a batalha, serão convidados a proteger estas mulheres, entrando em um relacionamento mais intrigante que qualquer aventura.
A jornada os levará à lendária Lemurian, a cidadela invertida, onde o destino decidirá o sucesso ou fracasso na busca do que procura: A Primeira Runa.”

.

O livro também tem um trailer muito interessante que com certeza deixa os fãs de literatura fantástica com água na boca! Ele pode ser visto abaixo:



Quem quiser saber mais sobre este trabalho pode visitar o site: http://www.grinmelken.com.br/ ;

Ou se quiser participar da comunidade do orkut, para nos ajudar na torcida, e participar de brincadeiras e promoções: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8520410 ;

Ou ainda ler contos do autor: http://www.grinmelken.com.br/contos.html ;

.

Enfim tem muuuuito material disponível na internet pra quem gosta desse tipo de literatura.

.

Quem tiver interesse em adquirir o livro, pode procurar nas livrarias ou comprar direto com o autor e nesse caso tem a vantagem de ser autografado. Nós enviamos pra todo Brasil no valor de R$45,00, já incluso o frete. Basta entrar em contato no meu e-mail: pripri.cunha@gmail.com

.

Pra finalizar, abaixo uma foto da festa de lançamento que aconteceu aqui em São josé dos Campos, em dezembro de 2008. Foi um momento muito feliz! O Leandro estava cercado dos familiares e amigos queridos e era só sorrisos. Muita gente veio prestigiar!


Sentado: o autor Leandro Reis. De pé da esquerda pra direita: Cristian, Diego , euzinha, Chico e Leandrinho

Tem também o vídeo do lançamento no youtube:

Enfim, a brincadeira virou coisa séria e um segundo livro já está a caminho! Aguardem!


2 comentários:

Vivian Varandas Cardoso disse...

Eu tb virei fã...
Independente do escritor ser o esposo da Pri, posso dizer sem dúvida: este livro é muuuuito bom, riquíssimo em detalhes e em nenhum momento vc "se perde" na história...
É quase impossível desgrudar dele, pelo menos não antes de terminar um capítulo.
Estou anciosa esperando a chegado do 2°, 3°, 4°.... :o)

Pri e Leandro, como já disse outras vezes, desejo que Deus abençoe cd vez mais vcs!
Amor, paz, união, saúde, prosperidade e $uce$$o!!!!

Bjão no ♥

Helena disse...

Amiga
Ainda não li... ainda não pude adquirir. Mas assim que puder eu vou comprar e tenho certeza vou amar !!
Sucesso para vocês dois !
Beijocas mil
Helena (que ainda não leu...)

Postar um comentário