Atêlie na TV!

É com muita alegria que venho aqui contar a todos que gravei 4 programas Atêlie na TV no último dia 31, com patrocínio da Círculo. Vou ensinar peças muito legais em feltro. Vai passar tudo em setembro:

08/09 na TV SÉCULO 21, vou fazer uma Tiara Infantil:
www.flickr.com/photos/artemimos/3814354257/
A partir das 17 horas. A minha participação é no final.

15/09 na TV SÉCULO 21, vou fazer uma Almofada de borboleta: www.flickr.com/photos/artemimos/3808470557/
A partir das 17 horas. A minha participação é no começo.

19/09 na Record News, vou fazer um Chaveiro de coração rosa:
www.flickr.com/photos/artemimos/3808482772/in/set-7215760...
A partir das 14 horas. Não sei o horário da minha participação porque o programa tem uma hora.

29/09 na TV Século 21, vou fazer um Toy art : www.flickr.com/photos/artemimos/3830315911/
A partir das 17 horas. A minha participação é no final

Pra saber como sintonizar a Tv Século 21, basta ir no site: www.atelienatv.com.br/tv-seculo-21.asp.

Quem não conseguir pode assistir pelo site da emissora que passa on-line: http://www.tvseculo21.org.br/

Pra saber como sintonizar a Record News, basta ir no site: www.atelienatv.com.br/record-news.asp.

Por fim quem não conseguir assitir, seja qual for o moitvo, poderá ir no site do Atêlie na TV: http://www.atelienatv.com.br/ e assistir quando e quantas vezes quiser, porque os vídeos dos programas ficam todos lá!

Abaixo algumas fotos que tirei durante as gravações!

Turminha de peso: Artesã Angélica, Eu, Dotan, Cunhada Vera e Irmã Paty

Euzinha, fazendo pose e aguardando o momento da gravação

Eu e a artesã Angélica


7 comentários:

Valéria disse...

UHUUUUU!!!!! Que legal!!
Fico super feliz que esteja dando certo prá você. Você merece pois o talento e o capricho são indiscutíveis. Parabéns!
E parabéns prá nós também, que podemos curtir bastante seu trabalho e aprender sempre mais.
Muito legal!

Anônimo disse...

Oi maninha, ficaram boas as fotos. Obrigada por este dia, foi alegre, diferente, curioso, divertido e com aventura, rsrsr. Você foi muito bem nas gravações, parabéns. Patricia

Anônimo disse...

Estou bem triste, pois não consigo mais assistir o programa e aprender muito.
Por favor se for possível avise o Dotan do que está acontecendo.
Os vídeos não abrem mais e fica tudo escuro.
Agradeço muito.

Sôniah

cleide disse...

Priscila,meu nome é Cleide, e preciso de ajuda para assistir o video do cachecol com elos da Marcia Bergantin,já tentei nos videos do Atelie não conseguir,e a receita eu não entendi,não sei se é porque comecei agora fazer trico,só sei que no dia 14/07/2009 eu tive que sair e perdi o programa,voce pode me ajudar?obrigada.

Priscila Cunha disse...

Oi Cleide!

Como não deixou seu e-mail espero que dê uma olhadinha aqui pra ver a resposta...

Infelizmente não posso te ajudar! Aqui em casa não tenho problemas com os vídeos do Atêlie... Embora não tenha tentado abrir esse vídeo da Márcia em específico! O mais fácil é vc falar com o pessoal do Atêlie... Enviar um e-mail pra eles...

Eu não vejo sempre a Márcia... Só em dia de gravação do programa... E por enquanto ainda não tenho nada marcado!
E também não entendo nada de tricô!

Você podia tentar entrar em contato com ela também... Na receita ou no site da Círculo não tem telefone ou e-mail dela???

Anônimo disse...

gostaria muito de receber um livro LOUVEMOS urgente... meu telefone é> 62-3381-6665 Nelma de Estrela do Norte -Go.
Um abraço a todos da Século 21.
Estou aguardando...........
Há meu imail:
nelminhamoreira@hotmail.com

Dulce disse...

Nossa que mundo pequeno....vc é da mesma cidade que eu....se puder escreva pra mim dulceezarur@gmail.com
bjs
Du

Postar um comentário