Vencedor da Promoção Foto do Mês de Novembro!

Quem já reparou aí do lado na enquete, viu que já temos a vencedora da promoção Foto do Mês de novembro!

Foi a Cecília Belon com o vasinho de rosas de feltro e tecido! Ela teve 51 votos, 21% do total! Parabéns Cecília! Em breve estou enviando sua revista!

Vou deixar a enquete aí do lado por um tempo pra vocês poderem ver a quantidade de votos que tiveram...

E já estou aceitando novas fotos para a promoção Foto do Mês de dezembro! Dessa vez o prêmio vai ser uma apostila em CD... Qualquer uma das minha apostilas! A vencedora vai poder escolher!!!

É só enviar a foto para o meu e-mail: pripri.cunha@gmail.com
Por conta das festas de fim de ano, a votação será aberta apenas no dia 5 de janeiro, ok? Assim todo mundo vai poder votar!
Lembrando que não podem ser fotos repetidas! Se já participou da promoção desse mês, a próxima foto deve ser de outra peça!

Aguardo a participação de todas!

2 comentários:

Vivian Varandas disse...

Parabéns Cecília. Merecido!!! :o)
E aproveito para agradecer às 17 pessoas q votaram "em mim" e à vc Pri pelo carinho conosco :o)
bjinhos

FAÇA VC MSM disse...

TA muito linda...

Postar um comentário