Adoro presente artesanal!

Nesse natal tive a sorte de ganhar vários presentes artesanais e também presenteie várias pessoas com peças minhas!

Primeiro vou mostrar os presentes que eu ganhei...



Gato peso de porta feito pela minha irmã Cris!


Bolachinhas deliciosas que vieram num saquinho de feltro! Também feitos pela minha irmã Cris!

Colar de feltro feito pela minha cunhada Vera

Bonequinha feita pela minha cunhada Vera! O corpo dela é de garrafa pet!

.

Não são lindos os meus presentes??? Adorei todos!

.

Agora vou mostrar os que eu fiz... Muita gente já deve ter visto alguns lá no meu flickr!

Havainas customizadas + presilha pra sobrinha Ju

Sobrinhas Ju e Dani com as presilhas que dei pra elas!

Eu, minha sobrinha Isabella e a almofada que dei pra ela!

Pote de costura pra minha tia Tuti

Colar e brincos de flores de feltro pra minha prima Dayana

Havaianas customizadas pra minha sogra


Presépio pro meu irmão Fernando!

.

Ele colociona presépios então sempre fica emocionado quando ganha um... Olha só a carinha dele!

.

Eu, meu irmão Fernando e o presépio


Enfim... Eu adoro presentear e ganhar presentes artesanais!
Então não deixe de prestigiar o seu próprio trabalho artesanal ou de outros artesãos! Presentei com artesanato! Com certeza vai agradar e muito!

3 comentários:

Marta Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Melo disse...

Priscila fiz como você dei camiseta customizada e colares,para a Mayra minha sobrinha, kit porta lencinho, porta absorvente que aprendi com você e chaveiro para minha irmã, lindos broches para a mamãe.Também adoro receber estes presentinhos. Vendi vários na escola . É tão bom quando percebo que gostam do que faço. Adorei sua familia é a sua cara. Beijos.

Patchcolagem da Lulú. disse...

Seus trabahos são lindos, sou sua fã, visita meu blog: www.arteirinhadebinha.blogspot.com ainda estou começando. Bjos..

Postar um comentário