Hoje (15/03) no Manhã Viva da Canção Nova!

Tô meio atrasada, né? Já é noite e só agora venho avisar do programa???

É que eu não fui avisada e fui pega de surpresa!!! E também não achei que eles iam passar os dois programas gravados em sequência!

Mas tudo bem! Fazer o quê, né? Eles me disseram que os vídeos vão pro youtube depois. Assim que for colocado eu posto aqui pra vcs poderem assistir, ok???

Mas o que eu fiz hoje no programa???

Foi esse porta tesoura abaixo...






Um modelo simples, mas bem legal pra presentear! Dia das mães tá chegando! A idéia é muito boa!

O molde do porta tesoura vc pode BAIXAR AQUI. É só abrir e imprimir!

.

Lista de materiais

- Feltros nas cores rosa e rosa bebê
- Fita tipo galão em tons de rosa
- Linha para ponto cruz rosa
- Retalhos de tecido em tons de rosa
- Botões para o miolo das flores
- Agulha de costura
- Tesoura
- Alfinetes
- Cola quente

Passo a passo

1-) Corte as peças de acordo com o molde
2-) Costure a fita galão na beirada da parte da frente do porta tesoura.
3-) Sobreponha as três partes da peça e costure com ponto caseado
4-) Faça três flores de fuxico e cole na peça.
5-) Peça finalizada

4 comentários:

CATIA BARROS ARTESANATOS disse...

Um graça já imprimi um molde.Pri tem um selinho no meu blog pra vc... passa lá.
Bj

Jussara Machado disse...

Pri, dizer que seus trabalhos são lindos e fofos, é chover no molhado rsrsrsrs

Beijos
Jussara

Anônimo disse...

Pri,achei lindo o seu trabalho vou fazer e presentear,abraços te assisto no sabor de vida e consigo aprender bem abraços vc é genial no que faz...gostaria de ganhar uma apostila me diz como bjs te adoro.Adriana Peixoto Marques, rua florianopolis 552 santa rita guaiba r/s ,fone.51-34912829-51-98483627 adrimarques32@msn.com...

renata disse...

Pri amei este porta tesoura fiz varios para presentear minhas vizinhas.Entreguei hoje p/ elas,amaram muito.Desejo a vc que DEUS te abençoe e te ilumine sempre e ELE lhe dê muita inspiração no artesanato e que vc compartilhe com nós!!! Beijos!!!!

Postar um comentário