Hoje (15/03) no Manhã Viva da Canção Nova!

Tô meio atrasada, né? Já é noite e só agora venho avisar do programa???

É que eu não fui avisada e fui pega de surpresa!!! E também não achei que eles iam passar os dois programas gravados em sequência!

Mas tudo bem! Fazer o quê, né? Eles me disseram que os vídeos vão pro youtube depois. Assim que for colocado eu posto aqui pra vcs poderem assistir, ok???

Mas o que eu fiz hoje no programa???

Foi esse porta tesoura abaixo...






Um modelo simples, mas bem legal pra presentear! Dia das mães tá chegando! A idéia é muito boa!

O molde do porta tesoura vc pode BAIXAR AQUI. É só abrir e imprimir!

.

Lista de materiais

- Feltros nas cores rosa e rosa bebê
- Fita tipo galão em tons de rosa
- Linha para ponto cruz rosa
- Retalhos de tecido em tons de rosa
- Botões para o miolo das flores
- Agulha de costura
- Tesoura
- Alfinetes
- Cola quente

Passo a passo

1-) Corte as peças de acordo com o molde
2-) Costure a fita galão na beirada da parte da frente do porta tesoura.
3-) Sobreponha as três partes da peça e costure com ponto caseado
4-) Faça três flores de fuxico e cole na peça.
5-) Peça finalizada

4 comentários:

CATIA BARROS disse...

Um graça já imprimi um molde.Pri tem um selinho no meu blog pra vc... passa lá.
Bj

Jussara Machado disse...

Pri, dizer que seus trabalhos são lindos e fofos, é chover no molhado rsrsrsrs

Beijos
Jussara

Anônimo disse...

Pri,achei lindo o seu trabalho vou fazer e presentear,abraços te assisto no sabor de vida e consigo aprender bem abraços vc é genial no que faz...gostaria de ganhar uma apostila me diz como bjs te adoro.Adriana Peixoto Marques, rua florianopolis 552 santa rita guaiba r/s ,fone.51-34912829-51-98483627 adrimarques32@msn.com...

Ateliê dos Sonhos by Renata Bispo Sorio disse...

Pri amei este porta tesoura fiz varios para presentear minhas vizinhas.Entreguei hoje p/ elas,amaram muito.Desejo a vc que DEUS te abençoe e te ilumine sempre e ELE lhe dê muita inspiração no artesanato e que vc compartilhe com nós!!! Beijos!!!!

Postar um comentário