Convite da Bete Ribeiro!

Você gosta do programa Sabor de Vida e da apresentadora Bete Ribeiro??? Mora em São José dos Campos ou na região???

Então não pode perder a oportunidade conhece-la pessoalmente!

Dia 12 de junho, próximo sábado, a partir das 14 horas ela vai estar na loja African Artesanato na Avenida Andrômeda, 1428 no Jardim Satélite para divulgar o seu CD Contando Histórias!

Tenho certeza que vai ser uma tarde muito agradável! A artesã Silvia Casari estará no evento ensinando a fazer Patchwork no isopor!

Então não perca! Veja o convite da apresentadora logo abaixo!

4 comentários:

artemanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
artemanha disse...

oba, valeu pelo convite, quero ir, pois sou fã da Bete Ribeiro...um abraço!!

Cris Rosa disse...

Pena que não estarei por ai! Adoraria aprender mais essa técnica! Desejo um ótimo encontro pra vc!
Bjkas

Dina disse...

Olá, eu sou de Portugal e descobri o teu blog ontem, tem coisas muito giras!!!
No entanto, queria fazer o cupcake para alfinetes, só que não sei o que é um fuxico, será que me podes ajudar? (Não utilizamos essa palavra em Portugal) Não vi outro sitio para por dúvidas por isso desculpa-me tar a fazê-lo por aqui. O meu e-mail é monizdina@hotmail.com. Agradecia muito se me pudesses ajudar.

E parabéns, o blog está mesmo fantástico! :D

Postar um comentário