Comunidade no orkut!

Olá queridas!

Olha que chique que descobri hoje!!! A querida Ana Claudia criou uma comunidade no orkut em minha homenagem!!!!

Uau! Tô feliz da vida! Ela acabou de criar então ainda tem pouca gente participando!

Mas conto com vocês pra participar e divulgar. É só ENTRAR AQUI

Conforme for aumentando o movimento, podemos trocar idéias, mostrar fotos de trabalhos e vou fornecer moldes e passos pra quem fizer parte, ok?
E também fazer promoções por lá!!!

Aliás já coloquei um sorteio de revista!!! Visitem a comunidade, façam parte e deixem recado no tópico sorteio, tá bom?

OBRIGADA ANA CLAUDIA! Bjo grande em todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Priscila! Fico muito feliz que tenha gostado!
A comu é realmente muito merecida! ^^'
Beijos!

http://anamarqui.blogspot.com

Unknown disse...

OI PRISCILA TD BEM JÁ ESTOU TE SEGUINDO TÁ,ME SEGUE TMB.
EU GANHEI A POUCO TEMPO UMA APOSTILA SUA LÁ DO PROGRAMA DA BETH (SABOR DE VIDA)ADOREI.
BJINHOS!!!

SILVANDA MENDES disse...

Olá Pri,com carinho que deixo aqui meu recadinho,qdo vi pela primeira vez seu artesanato fiquei encantada,adoro artesanato,meu forte é biscuit,mas agora estou começando trabalhar com feltro.gosto de te ver na tv,parabéns........bjos...

Postar um comentário