Mais sachês!!!

Boa tarde!

Minha última participação no Sabor de Vida foi um sucesso! Muitas visualizações no blog, muitos e-mails e telefonemas!!!

Eu ensinei a fazer esses vestidinhos sachê!



Você perdeu o programa??? Não pode assistir? Não tem problema!

O vídeo completo da aula já se encontra no youtube:





O molde do vestido você BAIXA AQUI

Depois dessa participação muita gente me pediu os moldes das calcinhas sachês e do sachê de coração! Quem não viu, olha as fotos abaixo! Não são lindos???


Então aqui vai os moldes pra vocês aproveitarem!!!

O molde da calcinha você BAIXA AQUI

E do coração AQUI - Esse coração na verdade fiz com aquele gabarito de coração da We care about. Mas fica aí o molde pra quem não tem o gabarito!

Espero que gostem! Deixem comentários!

Bjos!




58 comentários:

Paula disse...

Olá Priscila Cunha, boa tarde!!! Estou encatada com seus trabalhos, parabéns! Seu blog me inspirou muuuito!!!! Com certesa vou fazer todos os modelinhos de sachê, muito obg pelas dicas e moldes!!!!Ficaria muitíssimo feliz se vc me seguisse tbm...
Um enorme beijo e muito sucesso pra vc!!!
Paula Fonseca.

atelierpaulafonseca.blogspot.com

*** Sandrinha *** disse...

oI LINDA!!!vI VC NO PROGRAMA DA BETI1!!!Q POR SINAL ADOOOORO ASSISTIR!!!

aDORO SEUS TRABALHOS !!!pARABÉNS!!!

Unknown disse...

Parabéns por tudo ..

pelas peças ...

pelo capricho..

por dividir ..

vc é humana demais ..

Parabéns

Ateliê LMJ disse...

E como sempre lindos...
Parabéns, você merece todo o nosso carinho...

Bjs

Laurinha Picapapel disse...

Oi, Priscila. Sou fã do seu trabalho que comecei acompanhando em revistas e no You Toube e depois comprando as apostilas no Elo 7. Finalmente, descobri vc aqui e na comunidade do Orkut. Obrigada por compartilhar conosco tanta coisa linda. Bjs arteiros no coração

nicoletta disse...

Molto molto belli, complimenti
ciao ciao

Karla Jeanne disse...

Que coisinhas mais lindinhas e delicadas!!!!
BJKS DE KARLA***

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Obrigada querida colega. Amei.
Grande abraço.
Iara - Porto Alegre/RS

...e por falar nisso disse...

Priscila você é uma pessoa muito generosa em compartilhar conosco seu trabalho, que é lindo!
Que Deus sempre te muita criatividade para você dividir conosco.
beijos
Ana Maria

CosturaCriativa disse...

Oii =)
Nossa estou encatada com seus trabalhos, parabéns! Seu blog me ajuda muito =D
Com certesa vou fazer alguns sachê, obrigada pelas dicas e moldes!!!!
Se quizer conhecer um pouquinho dos meus trabalhos eu ficaria muito feliz em ter vc no meu cantinho =DD
Um enorme beijo e muito sucesso pra vc!!!
Renata CosturaCriativa

Anônimo disse...

Nossa e muito lindo

Maria da guia disse...

Oi pripri olha so quero quir vc saiba quir voce e a minha artesã favorita eu adoooro seus trabalho pri eu queria tanto ganhar o kit seu para quir eu possa trabalha beijos meu email e samira.15_@hotamail.com tchau

Unknown disse...

Oi Pri, como sempre generosa com o seu publico, por isso você faz sucesso, pela humildade e simplicidade em ensinar sem pedir nada em troca! Sou sua fâ! Parabéns!!!
Um abraço,
Eli

Essências... disse...

Oi...
Eu amei essa idéia quando a vi na televisão...
Sempre gostei de artesanato e utilizei essa técnica em outros lugares também.
Você é maravilhosa e super--------criativa!!!!
Me ajudou muito na tv e aqui tbm
Mto Obrigada!

Unknown disse...

Priscila adorei os moldes da calcinha e do coração,vou fazer.....super criativo parabens.beijão e ótimo fim de semana.

solangeturato disse...

Pri amei os moldes da calcinha e o coraçao vou tentar fazer.Bjs. Bom fim de semana.

Etc e tal disse...

Priscila, mt obrigada por disponibilizar os moldes........adorei!!!!!!!!!!
Bjus

regina borges disse...

Pri, não preciso dizer que sua fã nº001 sou eu. Vc é fofa e seus trabalhos são lindos. Quero participar e ter sorte de ganhar suas coisas lindas. Bjo!
regininhaborges@hotmail.com

VALK ARTES disse...

Olá, adoro o programa sabor de vida, mas só assisto ao vivo quando estou de folga ou de férias. E, sempre revejo pela internet, principalmente a parte dos artesanatos. Parabéns pelo seu trabalho! Eu sou advogada, mas amo fazer artesanatos, estou sempre copiando pela net, mas não sou concorrente, faço por terapia, e alguma vezes vendo para amigas, e também faço para presentear. Visite o meu blog. Bjus, fique com Deus. Valquiria.

Silvia disse...

Oi, conheci teu trabalho através de revista e depois comecei a te acompanhar nos vídeos. É facil aprender a trabalhar com feltro seguindo as tuas dicas. Obrigada pelos moldes, dicas e continue sendo esta pessoa dedicada e que compatilha o seu conhecimento. Bjos
Silvia

Anônimo disse...

Pri, adorei essa idéia. Fiz o sache calcinha no dia que vc ensinou.
Obrigada por dividir conosco.
Sucesso

Roseli Carneiro
gotinhasdearte.nafoto.net

Lisandra Reis disse...

Lindos demais... obrigada pela generosidade em compartilhar!
Bjo enorme...
Lis

Anônimo disse...

Parabéns, vc se supera a cada dia!
Beijos
Brigitte

AMANDA disse...

Oi, Priscila. Assisti você no programa e fui logo fazer sachês para todos os cantos aqui de casa, kkk. ficaram fofos e logo vou postar no meu blog: abalin.blogspot.com
Parabéns por todos os seus trabalhos e dicas. Somos, eu e minha filha de 9 anos, e meu menino de 3 anos,seus fãs.
Beijocas
Amanda, Ananda e Taylor

Anônimo disse...

Oi assisti o programa onde vc ensinou a fazer o vestido de sache e amei ,estou fazendo tb as calçinhas são lindas gostaria muito de participar do sorteio bjssss

Anônimo disse...

Oi assisti o programa onde vc ensinou a fazer o vestido de sache e amei ,estou fazendo tb as calçinhas são lindas gostaria muito de participar do sorteio
bjsssss rosangela.giordano@yahoo.com.br

celinhoartesoficilacps disse...

OLA COMO VAI TUDO BEM
ASSISTI A SUA APRESENTAÇÃO NO ATELIE NA TV POIS NÃO FAÇO FELTRO MAIS O PORTA MATERNIDADE EM MUITO SIMPLES O SEU BLOG É MUITO BONITO JA SOU SEU SEGUIDOR VISITE-ME
HTTP://BYCELINHOARTES.BLOGSPOT.COM

Luciana disse...

Que fofura esses sachês, amei o de coração!
Beijos

Marly Salgado disse...

Olá,tudo bem com vc?
Amo seus trabalhos,aprendi e aprendo muito com vc.Obrigado por compartilhar conosco.
Bjinhos

cecilia.cascais disse...

Ola descobri o seu blog atraves do video no youtube e vim procura-lo adorei ,vou ficar seguidora
beijos

Regina disse...

Oi, Priscila

Lindíssimos os seus saches.

Já peguei os moldes para fazer

Adorei a receitinha de como fazer a essencia, pena que não fui a sortuda,do quit de revistas e tecidinhos, fica para a próxima.

Beijo

Arte Re

Gabriela Zotin disse...

Que mi,os estes sachês!! Amei....
Beijos

Anônimo disse...

OI PRI,SEUS TRABALHOS COMO SEMPRE LINDOS,AMEI A APOSTILA DE COLARES. AMEI OS NOVOS MOLDES DE SACHE. BJÃO
SEGUIDORA; ANDREA BLGJVC

Anônimo disse...

Priscila,

Parabéns pelas peças que são lindas, estou empolgada em fazer os saches e torço para que saia muito próximo do seu capricho.
Obrigada pelas lindas idéias!
Um beijão!

Katia

Marta Andrade disse...

Oi Pri!
Você com seu carinho torna tudo tão fácil, já fiz alguns iguais (molde) outros mudei um pouquinho o modelito, pena que não encontrei essa cola EPS ,vou continuar procurando.Assim que der vou postar e te mostrar se aprendi direitinho.rsrsrs
Cut beijos no coração

botoes de ideias disse...

adorei, e hoje vou finalmente fazer um para testar :D
parabéns pelo seu trabalho

Amanda Coelho Handcrafts disse...

tudo lindo, Pri!! parabéns! seu cantinho é maravilhoso. estou começando agora.. criei meu blog ontem. dê uma vizitinha por lá também!!!
vc tem me inspirado muito.. vou tentar fazer os vestidinhos hoje..

beijokaas =D

amandacoelhoartesanato.blogspot.com

Bruxinha Chic disse...

lindossss!!!
Amo teus trabalhos! Sempre mt bem feitos e criativos.
Bjsss

Anônimo disse...

amiga adorei esses sache,ja fiz estou ja vendendo obrigada bjs

Anônimo disse...

Oi Pri, estou tentando fazer as calcinhas, é tudo muito gostoso de fazer. Beijos Liliane.

Lu disse...

Vi o video em que vc ensinou a fazer o sache de vestido, e achei simlesmente LINDO !!!!! Voce e muto simpatica e super criativa, obrigada por compartilhar seu talento !!!!!!

Anônimo disse...

Oi, Pri, tudo bem adoro seu trabalho e já fiz o sache de vestidinho, ficou lindo!! quero fazer o de coração mas estou com uma dúvida, no molde 2, vc escreveu só riscar, e depois ele vai aonde?? Desculpe minha ignorancia, mas não entendi. Se vc puder me passar como é, ficarei eternamente grata. Muita paz e sucesso em 2012. Luciane. devaluci@ig.com.br

Anônimo disse...

Oiii , adoro seu blog e os trabalhos . eu gostaria de saber onde estáa a receita do sagu , obrigada

Anônimo disse...

parabéns, são peças muito lindas e muito delicadas. gostaria muito de fazer uma aula com você mas moro em campinas.
bjs. adriana

Mª Eduarda disse...

Adoro as suas artes!!! Alem de talentosa você é muito carismática!!! Adoro aprender com você e pode ter certeza de que estou aprendendo muito!!!!
Beijos e muito Sucesso!!!!!

Anônimo disse...

Oi Priscila? te sigo no blog e tbm na Tv, quando fico sabendo q vc vai a algum programa ñ perco. Gosto de seus trabalhos e as vezes me inspira a criar peças em eva; pois estou começado e com suas idéias maravilhosas acabo por me animar. Um bj.Nãna

Ilsa Ataides disse...

EU AMO O SEU TRABALHO ,PARABÉNS!!!

Mirian Star disse...

OI PRI, TUDO BEM? ESTIVE NA MEGA ARTESANAL E PARTICIPEI DE DOIS CURSOS COM VOCÊ. TRABALHOS ÓTIMOS, SÓ FIQUEI TRISTE PORQUE NÃO CONSEGUI FAZER A AULA DO PORTA CELULAR CORUJINHA. QUANDO POSTAR O MOLDE AVISE...BEIJOS

Edna Fatima disse...

Oi Pricila, ja terminei os saches estou querendo o anjinho Gabriel que encontrei no Portal de Artesanato,ja tenho o molde+nao tenho o grafico pois no molde nao esplica como separar o molde, se puder me ajudar? me mande por favor. Ja mandei recado para eles nao tive resposta.OBRIGADA

Lucilene Galvão disse...

Olá Pricila! Teu trabalho é maravilhos! Conheci teu trabalho através de um vídeo que vi na net! encontrei teu blog e me encantei! Também tenho um blog onde posto meus trabalhos e a maior parte feito com biscuit! Se quiser me fazer uma visita ficarei muito feliz! Se gostar e quiser me seguir fique a vontade! http://atelierlucilene.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Priscila, tudo bem,gostaria de saber se tem no seu blog o molde da sacolinha de morango. Muito obrigada pela atenção. marli_bigmother@hotmail.com

mimosdalysia disse...

oi Pri não te conhecia, mas adorei ver no yotube a sua aula e já copiei os moldes e o passo a passo do vestidinho , mas o passo a passo da calcinha e do coração eu não consegui. Será que vc pode me mandar pelo email lysia.faria@gmail.com ? ficarei imensamente feliz e desde já te agradeço
grande beijo
lysia

Marilene disse...

Seus trabalhos perfeitos! Sou iniciante e adoro acompanhar seu trabalho Parabens e muito obrigada por compartilhar suas riquezas.

Anônimo disse...

Oi priscila,sou do rio grande do sul—porto alegre. Adorei os saches e vou fazer para dar pra minha mae e para minha avo de dia das mães!!!mt obg por explicar tudo passo a passo!um bj

Unknown disse...

Olá, Priscila,

Achei o sachê lindo! Muito criativo e com combinações de muito bom gosto.
Estou procurando um molde de camisa com gravata, pra fazer sachês perfumados para o Dia dos Pais. Essa lembrança é para colocar no retrovisor do carro. Por acaso vc tem algum molde desse tipo de sachê?

Se puder me ajudar eu agradeço!

Abraços!

Flávia Campos

Atelier Fujii by Márcia disse...

Olá Priscila!!!

Estava procurando uma maneira para fazer os sachês sem o uso da vermiculita que não encontro facilmente aqui e encontrei seu blog!!! Já faço só com a manta acrílica, mas acho que perde mais rápido o cheirinho...

Obrigada por compartilhar seu conhecimento!!! Parabéns!!!

Abraços,

Márcia.
http://atelierfujii.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Priscila, aos 38 anos estou passando por uma fase bem difícil na minha vida e buscando algo que possa me ajudar financeiramente e acreditar de novo em mim, a superar tudo isso. Obrigada por sua generosidade em compartilhar teu saber.

dane disse...

super blog j' aime beaucoup des tutos trés explicites merci a bientôt amitiés

Postar um comentário