Amanhã dia 18/08 no Sabor de Vida!!! Agulheiro de bolsa!!!

Já tinha visto alguns agulheiros de bolsa a muito tempo atrás! Lembro que tinham forma de casinha! Acho que vi na net ou em alguma revista! Mas esse ano comprei um de gatinho na Mega Artesanal no estande Mãos do Sul! Comecei a usar, vi o quanto era prático e minhas alunas claro queriam fazer pra elas! 

Sendo assim fiz alguns modelinhos novos com a minha cara! E amanhã dia 18/08 estarei no Sabor de Vida ensinando a fazer!!!



O modelo que vou fazer no Sabor de Vida é esse de corujinha!




Já vamos nos preparar para a aula??? O molde você BAIXA AQUI

Lista de materiais:

- Feltros Santa Fé nas cores rosa, creme, laranja, branco e preto
- Tecidos de algodão Fernando Maluhy
- Linhas de bordar da Coats Corrente nas cores creme, rosa e laranja
- Entretela dupla-face Teclabel
- Cola EPS da Glitter
- Colchete
- Agulha de costura
- Alfinetes
- Tesoura
- Tesoura de Picotar (opcional)
- Ferro de passar

Passo a Passo

1-) Corte as peças no feltro de acordo com o molde, menos as asas e a barriga
2-) Risque os moldes das asas e da barriga na entretela dupla face e corte deixando uma margem
3-) Coloque a parte colante da entretela no avesso do tecido e passe o ferro de passar sem vapor na temperatura quente por mais ou menos 15 segundos. A entretela irá colar no tecido
4-) Recorte a entretela junto com o tecido de acordo com o molde riscado
5-) Retire a película da entretela e cole as asas e depois a barriga no corpo da Coruja
6-) Posicione os olhos e o bico e costure com pontos palito. Costure com pontos palitos também as asas e a barriga
7-) Posicione a parte interna e costure na outra parte do corpo da coruja com pontos de alinhavo
8-) Costure os colchetes
9-) Sobreponha as duas partes da coruja e costure com pontos caseados
10-) Cole a parte branca e preta dos olhos com a cola EPS
11-) Peça finalizada

Gostou??? Então não perca! O Sabor de Vida passa na TV Aparecida e começa as 15:00hrs. 
Pra saber como sintonizar na sua cidade, acesse: http://www.a12.com/tv/institucional/sintonizar.asp 
Você também pode assistir on-line pelo site: http://www.a12.com/tv/

Mais algumas fotos pras vocês verem! 







Não deixem de assistir e de comentar!!! Apostila com todos os Agulheiros já em pré-venda na minha lojinha virtual: www.elo7.com.br/artemimos 

59 comentários:

Flor de Juana disse...

Oi Pri amei os agulheiros.... Mas o molde não confere.... O molde que está ai é o da boina!
Beijos querida..

Priscila Cunha disse...

Disfarça! Já arrumei!

Bjos!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Pri que lindos!Já baixei o molde vou tentar fazer,bjus

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Pontinhos .da.ju disse...

Oi Pri que lindo amei todos...ja baixei o molde e vou começar a fazer bjs

Sandra Sakurai disse...

adorei os agulheiros!! lindos!!

bjs

Unknown disse...

Pri, como sempre, show!!!
vou tentar fazer!!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Sara disse...

Flr lindos os seus trabalhos viu....
qndo puder me fazer uma visitinha e seguir ficarei honrada ...bjusss
http://www.sarasarte.blogspot.com/

Dani Fernandes Artes disse...

Nossa! Tudo de muito bom gosto, parabéns!!

http://www.danifernandesartes.blogspot.com

Maria Rita disse...

Pri que coisinhas mais lindinhas, amei todos! Amanhã não vou querer perder. Bjs.

Ana disse...

Muito fofos!
Adorei
Bjus

linksdistodaquilo disse...

Olá:

Lindíssimos agulheiros, gostei muito.

Um beijo.

Nita

Unknown disse...

oi pri eu ja imprimir e vou fazer com vc amanha depois eu coloco foto no meu orkut para vc ver se ficou bom
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1441363837326113063

Aninha Santos/SP disse...

Priscila, tava sentindo sua falta!!!O agulheiro está lindinho, vou assistir hj o programa, boa sorte!bjs Aninha

Unknown disse...

Ola, Priscila. Que ideia legal. Já peguei o molde. Logo depois de assistir ao programa vou fazer.
bjs,

ART ENTRE AMIGAS disse...

Oi Pri , assisti ao Programa Sabor de Vida ,adorei o agulheiro, muito fofos. Ja comprei a minha Apostila do agulheiro na sua Loja , vou esperar anciosa.rsrsrsrsr, bjus e Parabéns mais uma vez por tanta novidade. Ja estou fazendo o meu que tirei de molde. Espero que fique tão lindo quanto os seus.
Rosana e Laura Art entre Amigas
atelieartentreamigas.blogspot.com
art.entreamigas@hotmail.com

Rita Cassia disse...

Olá Pri.assisti o Programa Sabor de vida,adorei a corujinha vou fazer depois eu te mostro como ficou..!
Bjssss.

Rose disse...

Boa tarde Piscila ... parabéns pela aulinha de hoje na TV Aparecida, AMEI o agulheiro. SUCESSO sempre
Um abraço carinhoso

Candida disse...

OI PRI, FIZ O AGULHEIRO HOJE ACOMPANHANDO VC...FICOU UMA GRAÇA..VOU COLOCAR NA COMUNIDADE....BJOS NO CORAÇÃO

Unknown disse...

olá, Priscila. Lindo seus agulheiros. Como adoro corujas, vou fazer esse. Obrigada pelos moldes.
Vera Lúcia

Vânia Raquel disse...

Olá!!
Parabéns!! Adorei sua aula de hoje no Sabor de Vida. Gostaria de saber se vc vai fazer uma apostila com os demais moldes, pois gostaria de comprar.
Obrigada.
Bjs

Ivone Acevedo disse...

ASSISTI TUA AULA ...FOI LINDA E VOU FAZER O AGULHEIRO...BJUS...

Coisinhas da Claudinha disse...

Como sempre lindos seus trabalhos em feltro, gostei o agulheiro.
Bjos
Ana Claudia Benazzi

Solange disse...

Boa noite Priscila, eu estou encantada com o seu trabalho.Você é muito caprichosa. Eu irei tentar fazer o agulheiro que você ensino hoje no A12, adorei muito!!Continua assim e que DEUS te Ilumina sempre.
Abraço,

Antonia Maria disse...

OI Pri , vi o programa , adorei e vou fazer , gostei da dica do colchete
de plastico, onde eu encontro vou pedir pra minha irmã comprar pra mim.Obrigada pelos moldes.

Marly Salgado disse...

Oi Pri,este agulheiro é lindooo!
Já peguei o molde e vou fazer,obrigada.
Bj

*** Sandrinha *** disse...

Oi Pri adorei o agulheiro..Vi vc no programa e ficou bem legal,vc é pura simpatia!!Adoro os seus trabalhos!!!To começando a me aventurar no feltro e estou amando!!!
BJKS!!!

Belmira chaves disse...

Pri ,amei os agulheiros!!
Vou tentar fazer.Bjs

Ligia disse...

Oi Pri, adoro seus trabalhos, PARABÉNS! Comecei a trabalhar com feltro depois vi suas coisinhas lindas, olha como sou principiante, me oriente, como foi feito essas pintinhas nas buchechas do cachorrinho? Beijão!

Anônimo disse...

Oi Pri,assisti você ontem no Sabor de Vida e estou tentando fazer o agulheiro, como sou nova na arte do feltro estou bem devagar,mas eu chego lá, quando estiver pronta, envio uma foto para você.Bjs e obrigado por dividir seus conhecimentos com a gente.Bjs e que Deus ilumine sempre seu caminho.

Vanessa B. disse...

Oi Pri! Amei a idéia dos agulheiros... Adoro td em seu blog, parabéns! Quero fazer uns chaveirinhos em feltro para dar de lembrancinha... mas como moro no interior, tudo é difícil de encontrar e quando encontra, é mto caro... Vc poderia me indicar um site que tenha feltros??

Desde já te agradeço!

Um grande beijo e ótimo findi!

Alessandra Canevale disse...

Oi boa noite assisti vc ontem no sabor e vida, e gostei muitu do seu trabalho parabéns, entrei no seu blog pq to criando um meio de vner através da internet pois fabrico relogios em mdf personalizados queria saber se vc pode me dar alguma dica, Deus te abençoe

Nelia Costa disse...

oi , bom dia! Que Jesus nos Abençoe.
Nossa! Cada coisinha mais bonita que a outra. Olhar e fazer artesanato e uma terapia divina.

Artes da Pitylika disse...

Parabéns menina! Util e criativa sua arte!Amei! Beijokinha♥

Waleska disse...

que lindo Pri
vou tentar fazer um desse
achei super delicado , depois vc posta o vídeo pra gente acompanhar o PAP?
bjs
wa

Nanda artes disse...

Oi Pri, amei os agulheiros, já peguei o molde da coruja, mas não to conseguindo comprar a apostila, gostaria muito de ter acesso aos outros moldes, como faço?
Se puder enviar um link por email: fernandapolatti@gmail.com
Obrigada

Nanda artes disse...

Pri, consegui encontrar suas apostilas... ja fiz pedido, obrigada!!!

ANDRÉA disse...

Priscila já sou sua fã querida, seu trabalho é um espetaculo.
http://andreaarteva.blogspot.com

ROSÂNIA disse...

aMEI CONHECER SEU BLOG !!!O MEU ESTÁ FAZENDO 3 MESES E ESTÁ EM FESTA TEM ATÉ UM SORTEIO PRA COMEMORAR OS 997 SEGUIDORES !VIM TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU CANTINHO TAMBÉM!
MIL BJKS,
RÔ(ARTESARÔ)

Unknown disse...

Oi Amiga, passei para desejar um ótimo final de semana.
Um abraço,
Eli

Mônica Forti disse...

Oi Pri, td bem? Não pude assistir no dia, mas vi o video no site depois... muito fofos, e vc arrasando como sempre... parabéns e sucesso mais e mais... beijooooossss!

Verônica Bachini disse...

Oi Priscila, tudo bem?
Vim avisar que o Feline Semijoias está fazendo seu 1º sorteio, passe lá para participar e não deixe de divulgar!
Boa sorte!
http://felinesemijoias.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-feline-semijoias.html

Marta disse...

Olá amiga, estou passando para desejar uma ótima semana e te presentear com um selinho, pode passar lá no blog e pegá-lo, pois seu blog é um encanto.....


Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

marcia disse...

Oie...
Passando pra visitar seu blog amei e esta aula eu assistir no dia é muito fofos seus trabalhos.
Já estou te seguindo, para saber sempre das novidades e ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha .
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

Michele Andrade disse...

Lindas peças, aliás, como tudo o que vc faz, parabéns!

www.atelierartedecor.blogspot.com

marcia disse...

Oie querida,
Postei seu trabalho no meu blog, mas lhe dei os créditos, pode conferir no meu blog.
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

** Alê ** disse...

Oi Pri!! td bem??
adoro seus trabalhos e tô curtinho muito trabalhar com fuxicos, feltros... enfim! adoro artesanato!!

um beijo!
estou te seguindo!!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Tia Mi disse...

Oi Priii!

Amei o molde! Obrigada por compartilhar! Ficouuuu lindooooo!! Fazia tempo que não costurava! :D

Beijosss,
Mi

Patchwork Home disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii............
muito lindo....vai lá no meu blog dar uma espiadinha....adorei o seu...bjs...sil.

FATIMARTES disse...

Amei os seus trabalhos, parabéns. Já estou te seguindo.Ficarei feliz em vê-la no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com

Patricia Chiaradia disse...

Olá Priscila!Fiz o Agulheiro, ficou lindo. Postei no blog que criei a pouco tempo. Se tiver um tempinho entre lá pra vc ver. Beijos
www.decorartebypati.blogspot.com

Susana disse...

Olá Pri! Adoro as coisas lindas que fazes! Já fiz o agulheiro e ficou uma fofura! Espreta aqui: http://pinkandfun.blogspot.com/2011/10/agulhinhas-arrumadas-picam-menos.html
Obrigada pela inspiraçaõ! Beijinhos portugueses!

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá querida, tudo bem?
Vim dar uma olhadinha em seu blog e nas artes, são lindas, amei tudo que vi, parabéns.
Bjão e fique com Deus.
Obrigada pelas digas.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

mimosemtricobebe.blogspot.com disse...

Olá Pri tudo bem!adoro teus trabalhos e te conheci no programa Sabor de Vida amo artesanato e até presenteei amigas com o que consegui aprender com tuas dicas e moldes disponiveis quando tu ensina o passo na tv te admiro muito por contribuir para o artesanato e tocar as pessoas que é possivel sim aprender,valorizar o que fazemos e fazer peças com dedicação e carinho! muito obrigada e se tiver um tempinho entre tantos compromissos e correia! da uma passadinha no meu blog
bjs Janaina

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !..sou sua seguidora...
seu espaço e mimos são espetacular....parabéns.
És fonte de inspiração para iniciantes como eu...
vc sabe qdo, vai ser a mega feira em são paulo..

bjs...

Anônimo disse...

oi garotas meu nome e rosa trabalho com artesanato vejam meu site rosacomartesanato.webnode.com por favor.

Rê Monteiro disse...

Parabéns pelo seu trabalho! Estou começando a me apaixonar pelo feltro! rsrs
Fiz um agulheiro seguindo seu molde e ficou mega fofo.
Obrigada por compartilhar seu conhecimento!
Beijocas

Flávia disse...

PRI ADOREI O SEU AGULHEIRO, SO GOSTARIA DE SABER COMO CONSEGUIR TODOS OS MOLDES. SO VI O DA CORUJA. QUERO OS OUTROS,POIS AGORA COMEÇEI A TRABALHAR COM FELTRO E ESTOU AMANDO. BJS

Unknown disse...

PRI ADOREI O SEU AGULHEIRO, SO GOSTARIA DE SABER COMO CONSEGUIR TODOS OS MOLDES. SO VI O DA CORUJA. QUERO OS OUTROS,POIS AGORA COMEÇEI A TRABALHAR COM FELTRO E ESTOU AMANDO. BJS

Unknown disse...

onde poço encontra os molde do agulheiro Pricila?

Postar um comentário