Jornal O Artesão!!!

Foi na semana passada que encontrei ao simpática jornalista Paula Bezerra no Sesc de São José dos Campos! Uma já tinha ouvido falar da outra, mas embora ambas sejam entusiastas do artesanato, nunca tínhamos nos encontrado! A Paula queria me encontrar pra uma entrevista, pra conhecer mais sobre meu trabalho e assim poder divulga-lo no seu blog Jornal do Artesão!


Foi uma tarde gostosa, onde falamos muito sobre artesanato! Enfim um bate-papo muito legal! 
Vale a pena conferir:

Paula, muito obrigada pela matéria e pela tarde gostosa! Parabéns pelo seu trabalho!

Bjos e bom domingo!

9 comentários:

Belmira chaves disse...

Parabéns,Priscila,vi sua entrevista e gostei muito.
Bjs

Valéria disse...

Parabéns pela entrevista, Pri!
Você é tão fofa e talentosa que sempre merece o melhor!!
Pri, tô com muita saudade, você está sumidinha. Sei que é muito trabalho, mas não esquece da gente, snif!
Beijos, beijos, beijos e uma linda semana.
Valéria

By Méri Helen disse...

Oi Pri!!!

Bacanérrima a entrevista!!!, vc merece sempre o melhor querida, simpatia e talento estão sempre ao seu lado.

bjao

Méri Helen

Tatiane Mendes Viegas disse...

Parabéns!! Você merece todo este sucesso por seu esforço e dedicação!! Que Deus continue te abençoando hoje e sempre!!

AnaH disse...

Parabéns! Sucessos!!!
Adorei o Blog1 Já estou seguindo.
Hoje é o ultimo dia para as inscrições do Sorteio de um cachecol em meu Blog. Apareça por lá. Participe!
www.hocheggerana.blogspot.com

Valeria Artesanato Brazil disse...

Olá Priscila, adorei sua reportagens e suas dicas. Visite meu blog, aguardo seus comentários: http://valeriaartesanatobrazil.blogspot.com/ Beijos

Fátima Vasconcelos disse...

Sua reportagem foi maravilhosa, parabéns pelo seu blog e sua criatividade.

ARUZA CARVALHO disse...

QUERIDA,QUANDO DEUS FOI DISTRIBUIR OS TALENTOS,A MAMÃE DA PESSOA AÍ ENTROU NA FILA TROCENTAS VEZES! UAU!VOCÊ ARRAZA!
DEUS SEJA LOUVADO! PARABÉNS!
AMO COISAS DE FELTRO,TENHO FEITA ALGUNS TRABALHOS,MAS TENHO VONTADE DE FAZER UM CURSO,ME ESPECIALIZAR,VOCÊ DA CURSO?
UM GRANDE ABRAÇO,DEUS CONTINUE TE INSPIRANDO,BEIJOS.
SOU PROFESSORA ALFABETIZADORA HÁ 13 ANOS,ANTES FUI PROFESSORA DE TRABALHOS MANUAIS.

ARUZA CARVALHO disse...

MORO EM MANTENA,MG,PRÓXIMO A GOVERNADOR VALADARES.

Postar um comentário