Ganhadora do Concurso de Páscoa!!!

Bom dia queridos!

Demorei um pouquinho, mas estou aqui para anunciar a ganhadora do Concurso de Páscoa!

Novamente contei com a ajuda de vários amigos artesãos! E claro agradeço a todos por me ajudarem nessa difícil missão! 

Os votos foram bem variados, mas no final a escolhida foi  a Inajá Hack do blog: http://inajahack.wordpress.com



O enfeite dela não ficou mesmo lindinho??? Eu gostei!

Parabéns Inajá! Já estou entrando em contato para enviar seus prêmios!

Obrigada a todos os participantes! Foi muito bom ver novamente que tem muita gente trabalhando com feltro! 

Em breve teremos mais concursos! Fiquem atentos! 

Bjos e bom fim de semana!

12 comentários:

Kyria Moura disse...

Lindo mesmo Pri! Beijos e parabéns pra vc e pra Inajá.

eloisa disse...

Precioso trabajo, es normal que sea el ganador. besitos.

Aurilenne disse...

Lindíssimo

Anônimo disse...

Foi uma ótima escolha. O trabalho está lindo.

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeee.....

Fofucho mesmo, parabénsw a ganhadora!!!

Bjktas

Sonia

Betabijoux e Artesanato disse...

Parabens a ganhadora!

Fabiana Strehlow disse...

Parabéns, Inajá!
Muito obrigada pela oportunidade, Priscila!

Beijos!!

Ju disse...

Merecido, estava torcendo por três candidatas e a Inajá é uma delas!
Ficou lindo, lindo!
Bj e um lindo domingo
Ju

Patricia Chiaradia disse...

Ficou lindo msm! Parabéns, Inajá!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada Priscila!
Fiquei muito feliz de ser a vencedora, eram tantos trabalhos bonitos!
Bom final de semana.
Inajá.

sisa disse...

olá priscila estou engatinhando no feltro ainda mais posso dizer que estou encantada com sua criatividade parabéns e obrigada por postar os moldes DEUS abençõe grandemente vc bjus

Cantinho das Artes disse...

Bom dia querida, vi um molde seu na revista da Minuano, Coleção trabalhos em feltro nº22,
o sapo pipi room, como não tinha todos materias (cidade pequena, sabe como é) eu resolvi mudar um pouco e fiz um porta retrato http://cantinhosdasartesmanuais.blogspot.com.br/2012/05/porta-retrato-de-sapo-divertido.html
espero que goste, esse é meu segundo trabalho em feltro.
Seus trabalhos muito me encantam.
Beijos, espero sua visitinha.

Postar um comentário