Como comprar na lojinha Arte & Mimos!

Bom dia queridos!

Muita gente tem dúvidas de como fazer compras na minha lojinha! 

Portanto escrevi um post para tentar ajudar a tirar essas dúvidas! Vamos lá??? 

Para comprar na lojinha Arte & Mimos, primeiro você deve acessar o endereço: http://artemimos.tanlup.com/

Vai aparecer a página principal com os produtos que estão em destaque na primeira página! 


Role a tela para baixo para ver os produtos. Para encontrar o que você precisa, navegue clicando nas categorias, listadas do lado direito ou digite o nome do quer na caixa de busca logo acima das categorias



Quando achar o produtos desejado, clique em cima dele que vai abrir a página do produto! Lá vai conter preço e todas as informações do mesmo. Caso deseje comprá-lo clique em "Adicionar ao carrinho" 



Após clicar em "Adicionar ao carrinho" vai aparecer a telinha abaixo. Caso deseje, pode clicar em "Ver carrinho" para verificar o que escolheu e fazer uma simulação de frete. Pode já "Finalizar a compra" ou pode clicar no "X" para fechar a tela e continuar comprando. Para isso basta ir adicionando produtos ao carrinho! 



Quando já tiver escolhido todos os produtos, clique em "Ver Carrinho". Irá aparecer a tela abaixo, onde você vai poder conferir os produtos que escolheu e digitar o CEP para simular o frete. Após digitar o frete vai aparecer as opções como está dentro do quadradinho vermelho. 
Caso deseje excluir algum item do seu carrinho, basta clicar na "bolinha vermelha com X" que tem na frente de cada produto.

Feita a conferência do carrinho e confirmando que está OK, clique no botão verde para "Finalizar a compra".



Vai aparecer a tela abaixo. Se você já tiver usuário cadastrado no Tanlup, basta colocar o nome do usuário ou e-mail e a senha e fazer Login. Senão clique em Cadastre-se.

IMPORTANTE: Não é necessário ter facebook! Essa é apenas uma opção do sistema do Tanlup. É necessário apenas ter uma conta de e-mail. 



Imaginando que é sua primeira compra e tem que fazer seu cadastro. Vai aparecer a tela abaixo, onde você deve colocar seu nome, e-mail e senha. Logo depois clique no botão "Cadastrar". 



Logo depois vai aparecer a tela, onde você deve colocar seu endereço e nome completo. 
ATENÇÃO para o endereço!!! Muita gente coloca dados incorretos ou incompletos e acaba por não receberem os seus pedidos.

Após digitar seus dados, clique no botão Verde "Salvar e prosseguir"



Vai aparecer a tela abaixo, informando que um e-mail de confirmação foi enviado. Acesse sua conta de e-mail, abra o e-mail de confirmação enviado pelo Tanlup e clique no link que tem dentro do e-mail. Caso não receba o e-mail, verifique se o mesmo não se encontra na caixa de SPAM. Ou verifique se o e-mail digitado está correto. Na tela abaixo ele mostra o e-mail cadastrado. Caso esteja incorreto, digite o e-mail correto no campo "Novo endereço" e clique em  "Modificar"



Após esse passo de confirmação, a lojinha irá abrir o seu pedido, como aparece abaixo. 


Rolando a tela para baixo, você verá as opções de frete para escolher e as opções de pagamento! 


As opções de pagamento são:

Cartão de crédito: 
Escolha a bandeira do seu cartão e preencha corretamente os dados! 
O pagamento pode ser a vista ou parcelado! No parcelamento é cobrado um pouquinho de juros!

Débito bancário:
Disponível para quem tem conta nos bancos: Bradesco, Itaú e Banco do Brasil
É necessário ter acesso ao Internet Banking da sua conta

Boleto:
É só escolher a opção e quando clicar em pagar, vai aparecer a opção para imprimir.
O boleto pode ser pago em qualquer banco ou nas lotéricas! Não é necessário enviar comprovante, o próprio sistema avisa do pagamento em no máximo 3 dias úteis! 

Após escolher a opção de pagamento basta clicar no botão Verde "Pagar" e seguir as instruções de pagamento.

Caso deseje efetuar o pagamento via depósito bancário no Bradesco, escolha a opção Boleto, anote o valor total do seu pedido e o nro. do pedido e clique em pagar, mas não imprima o boleto.
Faça seu depósito na conta:
Bradesco
Agência: 3931-4
Conta corrente: 739-0
Priscila de Souza Cunha
CPF: 275081838-94

Nesse caso não deixe de avisar que o depósito foi feito, enviando o comprovante ou os dados do depósito para o e-mail: artemimos@gmail.com com o seguinte assunto: Comprovante de pagamento do pedido xxx (nro. do seu pedido). Isso irá agilizar o envio do seu pedido no caso de pagamento via depósito!

Caso seu pedido contenha apenas apostilas impressas é possível também enviar via Carta registrada.É uma opção bem mais barata que PAC ou Sedex. Escolha a forma de pagamento via boleto e  entre em contato por e-mail: artemimos@gmail.com para eu passar o valor do frete. Nesse caso o pagamento deverá ser feito via depósito bancário no Bradesco! Não é possível escolher as outras formas de pagamento, pois não é possível alterar o valor do frete na lojinha! 

Espero que dessa forma facilite a todos, as compras na minha lojinha! Caso ainda tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato pelo e-mail artemimos@gmail.com ou pelos telefones: (12)3923-1039 / (12)98816-9952.



15 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE, AMIGA, GOSTARIA DE SABER O PREÇO DA APOSTILA QUE VC APRESENTOU NA TV APARECIDA, DE ENFEITES DE NATAL, DESDE JÁ AGRADEÇO, TENHA UM FELIZ DOMINGO, BJS

marlene silva disse...

gostaria de saber preços de apostilas de bichinhos de feltro, bonecas e outros e se pode ser pago com cartao de credito e se vcs enbiam para belo horizonte minas gerais e se tem frete - cep 30285150
a ta parece que vcs tambem mandam por e-mail, há diferença de preço se assim for?
obrigada

danielle demarteau disse...

Qual o preço do frete aqui pra Fortaleza-Ce...cep...60190240,me interessei pelos feltros...um abraço e grata...danydemarteau@yahoo.com.br

Fulvia disse...

Oi Priscila boa tarde gostaria de saber o frete para o cep 11360-000, gostei dos tecidinhos estampados, São Vicente SP

Fulvia disse...

Meu e-mail, acciolyfulvia@yahoo.com.br, quase que esqueci

Filipa Anjos disse...

Olá, adorei a sua lojinha, mas sou de Portugal...dá pra comprar?

Anônimo disse...

Olá, adorei a sua loja e as suas dicas, mas sou de S. Miguel-Açores, dá para comprar?

denis disse...

olá sou de sao jose tambem gostaria de saber se vc só tem loja virtual?

Anônimo disse...

Qual o valor mínimo para comprar?

Anônimo disse...

Qual o valor da compra minimo, e dependendo do valor vc divide no cartão de credito. Beijos e obrigada adoro seus videos.

Unknown disse...

Cássia/salvador-Ba. Priscila amei suas aulas e artesanatos. Estou encantada. Você tem uma maneira de ensinar especial. Consigo aprender fácil. Vou enviar email pois me interessei por feltro com desenhos de ossinhos para cachorro peso porta e botões.Vou estar te acompanhando.Beijos

Anônimo disse...

olá boa tarde ...tb gostaria de saber qual o valor mínino de compras.obrigada.

Márcia Ribas disse...

Adoro o seu trabalho e daqui alguns dias farei compras na sua loja.Moro na cidade de Campos dos Goytacazes Rj Parabéns bjs

Denise Teixeira disse...

BOA NOITE! APÓS ESCOLHER OS PRODUTOS, FAZER MEU CADASTRO, SEGUIR TODOS OS PASSOS PARA COMPLETAR MEUS DADOS, INCLUSIVE DO CARTÃO, NÃO CONSEGUI FINALIZAR MINHA COMPRA! A MSG DIZ QUE A DATA DA VALIDADE DO MEU CARTÃO ESTÁ INCORRETA!NÃO ESTÁ, COLOQUEI O MÊS E O ANO COM 4 DÍGITOS COMO PEDE ( É O PRIMEIRO SITE QUE PEDE O NÚMERO COM 4 DÍGITOS, DIFERENTE DO QUE ESTÁ IMPRESSO NO CARTÃO! NÃO ESTOU ENTENDENDO O QUE PODE ESTÁ ACONTECENDO! GOSTARIA MUITO DE FINALIZAR MEU PEDIDO! UM ABRAÇO, DENISE

Priscila Cunha disse...

Denise! Essa não é a melhor forma de nos comunicarmos porque realmente não sei se vc vai ver e como não sei seu e-mail etc, ficamos na sorte de vc olhar novamente. No caso da data de validade do cartão é ano com 4 dígitos e mês com dois dígitos. Se o mês for de 1 a 9, vc tem que colocar o zero na frente: 01 a 09. Entendeu? Qualquer coisa entre em contato, mas por favor por e-mail artemimos@gmail.com ou whats (12)98816-9952. Aguardo! Obrigada!

Postar um comentário