Novo DVD Arte com feltro! Mega seleção de projetos!

Bom dia meus queridos!

Já estou aqui logo cedo pra contar mais uma novidade! Tô cheia de novidades essa semana né??? 

Então... Quem leu o post da Mega Artesanal, já viu lá a capa do meu novo DVD!!! Essa aqui: 



É um super projeto que trabalhei por alguns meses no começo desse ano e foi uma idéia minha e do Alessandro da Artesanato Digital! Queríamos lançar algo que fosse simplesmente irresistível! Então pensamos no que era realmente interessante pra quem gosta de trabalhar com feltro... E aí é claro que pensei que era saber todos os detalhes, as dicas e os macetes e muitos moldes! 

Daí veio a idéia do DVD Arte com feltro - Mega Seleção de projetos com 50 MOLDES!!

50 MOLDES???? Isso mesmo! 

No DVD tem os vídeos ensinando todas as dicas, de como usar os moldes, cortar, costurar, colar, pintar olhinhos etc, etc, etc... Tudo bem detalhadinho! E gravado dentro do DVD, todos os 50 projetos pra que vocês possam aplicar os conhecimentos que aprenderam.  Os projetos contém fotos das peças, passo a passo descritivo e moldes em tamanho natural. 

Ficou em dúvida de como é isso??? BAIXE AQUI um dos projetos de cortesia pra conhecer como funciona!  

E quais são os 50 moldes que estão no DVD??? Tem bichinhos, pesos de porta, chaveiros, sachês, móbiles, almofadas, fantoches e muitas outras peças lindas. Aqui abaixo algumas fotos de amostra. Mas se quiser conhecer todas, é só acessar esse álbum:  https://picasaweb.google.com/PriPri.Cunha/DVD50Moldes








O DVD é de ótima qualidade! Todo o curso foi gravado com o sistema multicameras, você não perderá um só detalhe. 
.
Os Dvd's já estão em pré-venda na minha lojinha virtual: www.elo7.com.br/artemimos . O lançamento será durante a Mega Artesanal e logo após já estarão disponíveis pra envio. 


Os DVDs também  estarão a venda na MEGA ARTESANAL, no estande da Artesanato digital! 
.
Estão com um preço ótimo: R$24,90 cada. Na lojinha virtual tem diversas formas de pagamento, como boleto bancário e cartão de crédito! Com cartão dá até pra parcelar!
.
Caso tenham alguma dúvida, queiram mais informações, ou não queiram fazer a compra através da lojinha virtual, entrem em contato por e-mail:artemimos@gmail.com ou pelos telefones: (12)3923-1039 e (12)9704-9952

Aproveitem!!! 


11 comentários:

Carol Balan disse...

O preço está ótimo Pri!! Com certeza eu vou comprar!! Beijos

Amanda Soares disse...

Vc estará vendendo na Mega Artesana, ou só pela lojinha? Bom de qualquer forma quero o meu ! Bjs!!!
http://amandafeltroecia.blogspot.com

Paty disse...

Parabéns pelo projeto!
Vou comprar com certeza lá na mega, assim já venho para casa com o DVD... Super beijo Paty!

http://montebiju.blogspot.com/ disse...

Já comprei o meu na elo7!Eba!!!!!
Sei que é pré venda mas não poderia deixar de garantir o meu!rs
Bjus,Pri!

Varal Varanda disse...

Lindos!!!
Está de parabéns.

Nocas disse...

Adoro as ovelhas!

Ivelise disse...

Oi, Priscila
Conheci seu blog por acaso. Vi um trabalho seu com uma amiga e fui pesquisar. Agora, ligando os fatos, acho que te vi na Bienal do libro em São José. Minha filha comprou o livro do seu marido. Acho que ainda nãote vi na tv pq trabalho à tarde e não tenho muito tempo pra tv. Sou apaixonada por feltro há alguns anos e tenho um blog onde coloco um poco do que gosto. Parabéns pelos trabalhos, vcc tem muita didática.

Unknown disse...

Oi Priscila
Fui na Mega artesanal e tirei várias fotos das técnicas que amo e tirei uma foto linda de uma ovelhinha no estante do Feltros Santa Fé e para minha surpresa, a ovelhinha é de sua autoria. Que trabalho lindo. Coloquei a sua foto no meu blog. Dê uma passadinha la

Amanda Soares disse...

Oi Priscila! Vim parabeniza-la pelo DVD que eu comprei na Mega, e adorei, tudo muito bem explicado e muitas idéias maravilhosas, Parabéns mesmo! Sou sua fã adoro seus trabalhos e desejo muito sucesso pra vc!
http://amandafeltroecia.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Pricila
Queria comunicar a minha insatisfação pela Artesanato digital comprei 2 de seus Dvd no dia 18/04/2013 e até agora não recebi.

Anônimo disse...

Comprei seu DVD e não consegui acessar a pasta APOSTILAS. O que acontece?

Postar um comentário